Trocas e Devoluções
Para solicitar troca ou devolução de produto recebido, as seguintes regras devem ser cumpridas:
Solicitar a troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Contados a partir da data de recebimento do produto, exclusivamente através do email vendas@nelsonbilhares.com.br ou pelo whatsapp +55 (47) 99944-9961.
O produto deve estar acompanhado da nota fiscal;
O produto não poderá conter nenhum indício de uso;
O produto deverá estar acompanhado de todos os seus componentes.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
1 - DEFEITO DE FABRICAÇÃO
A troca deve ser solicitada exclusivamente através do email vendas@nelsonbilhares.com.br ou pelo whatsapp +55 (47) 99944-9961, dentro do prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data do recebimento do produto.
2 - AVARIAS E DIVERGÊNCIAS DE TRANSPORTE
No ato da entrega e na presença da transportadora, confira as especificações do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição da Nota Fiscal que o acompanha. Caso exista qualquer divergência, recuse o produto no ato da entrega e verifique se o motivo foi registrado no verso da Nota Fiscal. Seremos informados pela transportadora e trataremos do seu caso.
Se a divergência foi percebida após o recebimento do produto, entre em contato através do email vendas@nelsonbilhares.com.br ou pelo whatsapp +55 (47) 99944-9961, em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega. O prazo de realização da troca, quando aplicável, também depende da disponibilidade do produto em estoque e será informado por e-mail.
3 - DESISTÊNCIA DA COMPRA
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. "CDC_Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".
Para que possamos aceitar a devolução por desistência, as seguintes regras devem ser cumpridas:
O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.
O produto não poderá ter nenhum indício de uso.
O produto deverá estar acompanhado de todos os seus componentes.
4 - LEGISLAÇÃO
A "NB COMERCIO E SERVICOS E REPRESENTACAO COMERCIAL EIRELI ME" cumpre integralmente com as determinações legais. Em cumprimento à lei federal 12.921/10, disponibilizamos o Código de Defesa do Consumidor. Também em cumprimento à lei 6.718/14 disponibilizamos o site do Procon.
Nossos canais de atendimento:
Fale Conosco: vendas@nelsonbilhares.com.br ou pelo whatsapp +55 (47) 99944-9961
Central de atendimento de segunda a sexta das 08h00 às 12h e 13:30h às 18h00 exceto feriados.